NOTÍCIAS

Novo Audi R8 Coupe no mercado no Brasil

O novo Audi R8 começa a chegar às lojas brasileiras em 2017. Algumas autorizadas já estão vendendo. A partir de R$450.000,00 – na Europa o esportivo chega a custar o equivalente a R$ 600 mil, dependendo do país. De acordo com números da Audi R8 V10 é de três décimos de segundo mais lento do que o V10 Plus para 60 mph e tem uma velocidade máxima de 199 mph, em vez de 205 mph. Debatendo o que isso significa em estradas do mundo real é um pouco como teólogos medievais que discutem sobre o número de anjos que dançam na cabeça de um alfinete. Por qualquer medida objetiva o R8 V10 ainda é muito rápido. Ele só não tem a mesma urgência instant-on do V10 Plus. Não é apenas as 70 menos cavalos, ou que todos eles chegar 450 rpm mais abaixo na faixa de rotação do que o 'pôneis V10 Plus. Também não é a 15 lb-ft menos torque a 6.500 rpm. Não, a grande diferença é a engrenagem. Comparado com o V10 Além disso, o V10 tem um conjunto mais difundidas dos rácios em seu manual automatizada de dupla embreagem de mudança liso, e um muito mais alto sétima marcha-0,653: 1 versus 0,841: 1. Você percebe a diferença na forma como o V10 constrói velocidade através das artes e que é um cruzador mais relaxado e eficiente na estrada. Revelada no ano passado durante o Salão de Genebra, a segunda geração do superesportivo estreia no Brasil tendo como destaques o motor V10 de 540 cv (610 cv na versão V10 Plus) e a carroceria mais leve, pesando 1.580 kg (50 kg a menos que o anterior) composta de materiais leves e resistentes como alumínio e fibra de carbono. Modelo de produção mais rápido e potente na história da Audi, o R8 traz o motor central-traseiro 5.2 FSI de 610 cv na versão V10 plus. A opção de topo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos e atinge velocidade máxima de 330 km/h. A transmissão é a S tronic de sete velocidades aliada ao atualizado sistema de tração quattro. No visual, o modelo incorpora o design mais retilíneo adotado nos lançamentos recentes da marca e exibe grade hexagonal bem definida, para-choques com entradas mais amplas e os tão falados faróis de LED, que terão tecnologia laser nas versões de topo.

Página Principal

Vitrine