NOTÍCIAS

Indian Chief Springfield é lançada no Brasil

Já montada em CKD na fábrica de Manaus (AM), usando o mesmo motor de 1.811 cm³ de 2 cilindros em "V" das irmãs Chieftain, Roadmaster, Chief Classic e Chief Vintage. Seguindo a tradição de sua concorrente Harley Davidson, a Indian divulga apenas o torque do motor: 16,1 kgfm aos 3.000 rpm. O nome homenageia a cidade onde a Indian foi fundada, em 1901. A sexta moto da linha Indian no Brasil possui chassi em alumínio forjado, com geometria de suspensão que privilegia a condução esportiva, mesmo com o alto nível de conforto da Bagger. O curso da suspensão traseira da Springfield é 20 mm maior que o das suas irmãs, totalizando 114 mm, e tem ajuste de carga conforme a forma de condução ou peso carregado.

Entre os equipamentos, há ABS, computador de bordo e partida sem chave. O painel de instrumentos está instalado no tanque de combustível, de 20,8 litros, e as malas laterais possuem capacidade de 64 litros, com travas elétricas. A Indian Springfield pode ser rapidamente convertido em um cruzador com o pára-brisa de liberação rápida e alforjes removido, ou transformado em um modelo de turismo de alta capacidade com acessórios genuínos da motocicleta na linha indiana. Embora mantendo o estilo e luxo, a Springfield indiana faz a sua própria marca distintiva na categoria ensacador e turnês. Enquanto relacionado com a família Indian® Chief® icônico, foi desenvolvido com um novo chassis compatível e exclusivo para maior capacidade de carga e uma experiência premium de turismo sem sacrificar a manipulação para proezas. A Springfield está disponível em preto por R$ 91.990 e em cinza e vermelho por R$ 94.990.

  • Página Principal
  • Vitrine