NOTÍCIA

O novo SUV Peugeot 3008 chegou ao Brasil

O novo SUV Peugeot 3008 chegou ao Brasil e trouxe todo o sucesso que fez dele o carro do ano na Europa. Design, tecnologia inovadora e a exclusiva nova geração do Peugeot i-Cockpit lhe renderam mais de 20 prêmios internacionais. Agora ele já pode ser seu

A Peugeot quer oferecer a melhor experiência, seja dirigindo um de nossos carros ou no atendimento oferecido em nossas concessionárias. Por isso, criamos o PEUGEOT Total Care, uma iniciativa pioneira no mercado que visa estabelecer uma relação transparente e de total confiança com os clientes.

  • Novo SUV Peugeot 3008
  • A partir de R$139.990

    O Crossover foi o principal destaque da marca no Salão do Automóvel.Foi uma das grandes atrações do Salão do Automóvel, em São Paulo, a nova geração do Peugeot 3008 começou a ser vendido neste segundo semaestre de 2017. O carro estreia a plataforma EMP2 na marca e está completamente novo, tanto por fora quanto por dentro. As mudanças incluem itens sofisticados, como botões acionados apenas ao encostar os dedos tela de 12,3 polegadas no quadro de instrumentos e outra de 8 no sistema multimídia.

    Entre outros aspectos, o carro ficou bem mais leve com a nova base. Estima-se que em torno de 100 kg em relação ao 3008 anterior. Além disso, a distância entre-eixos ficou 8 centímetros maior, o que ajudou a aumentar o espaço interno. Além de conseguir acomodar cinco ocupantes com mais conforto, o porta-malas agora tem 520 litros, uma diferença de 90 litros na comparação com o 3008 da primeira geração.

    Apesar da estrutura nova, do desenho inédito e do interior futurista, a parte de motor,câmbio e transmissão não teve muitas novidades. O 1.6 THP, de 165 cv, continua o mesmo, com bom fôlego, eficiente, mas, sem mudanças. E o câmbio automático também se mantém inalterado, com seis marchas e opção de trocas sequenciais por toques na alavanca no console central.

    Disponível na Europa e em alguns outros mercados, um dos equipamentos mais interessantes do novo 3008 é o scooter ou a bicicleta, elétricos e dobráveis, feitos para serem guardados no porta-malas. Além disso, enquanto o carro roda, vai carregando as baterias de ambos. Mas esse item não estará disponível para venda no Brasil. E no que se refere à segurança o novo Peugeot conta com alertas para veículos em pontos cegos e de colisão iminente e frenagem de emergência, controle de velocidade de cruzeiro (“piloto automatico”) adaptativo e sistema que ajuda a estacionar entre os principais detaques do carro que ganhou mais apelo esportivo em relação à geração anterior.

  • Página Principal
  • Vitrine