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  • Fiat Mobi Drive GSR com câmbio automatizado chega por R$ 44.780

  • O Fiat Mobi Drive GSR equipado com o câmbio automatizado chega ao mercado por R$ 44.780. O casamento do motor Firefly com a transmissão rendeu ao Mobi GSR o título de modelo mais econômico em ciclo urbano entre todos os carros equipados com motor 1.0 à venda no País. O Mobi Drive GSR chega como opção topo de linha na gama 2018 do compacto. A linha 2018 do hatch teve seu número de versões reduzido, como nossa reportagem antecipou no dia 24 deste mês. De acordo Adriano Resende, ‎Diretor de Marketing Produto da Fiat Chrysler Automobiles, a redução serve para simplificar a gama do compacto. O Mobi 2018 será comercializado nas versões Easy, Like, Way, Drive e Drive GSR.

  • Motores
  • O subcompacto continua a ser comercializado com os motores 1.0 Fire EVO (Easy, Like e Way) e 1.0 Firefly (Drive). O 1.0 Fire EVO tem potência de 73 cv a 6.250 rpm e torque de 9,5 kgfm com gasolina e 75 cv a 6.250 rpm e torque de 9,9 kgfm quando abastecido com etanol. Já o 1.0 Firefly tem potência de 72 cv a 6.250 rpm e torque de 10,4 kgfm a 3.250 rpm com gasolina e 77 cv de potência a 6.250 rpm e torque de 10,9 kgfm com etanol no tanque.
  • Câmbios
  • As versões Easy, Like e Way contam com a transmissão manual de cinco velocidades e Drive pode vir com opção manual ou automatizada de cinco velocidades. Casamento É a primeira vez que a marca faz o casamento de uma transmissão automatizado com um motor 1.0 no Brasil. A sigla GSR (Gear Smart Ride) é um nome chique para o câmbio Dualogic de nova calibração que fez sua estreia no Uno 2017. Assim como no irmão, o acionamento da transmissão é feito por botões.

  • Tecla Sport
  • Numa condução com a tecla Sport acionada e exigindo mais do acelerador, o condutor sente mais as trocas de marchas. Neste caso, as trocas são propositalmente mais perceptíveis para transmitir a percepção de maior desempenho ao condutor. Como não tem alavanca de marchas, as trocas manuais são feitas pelos paddle shift no volante. O equipamento é um bom aliado para as antecipações de marcha, principalmente nas subidas mais íngremes.
  • De série
  • A versão Drive GSR vem equipada com ar-condicionado, direção elétrica, computador de bordo A e B, vidros elétricos dianteiros, trava elétrica nas portas, volante com regulagem de altura, maçanetas e retrovisores na cor do veículo e volante com.
  • Opcionais
  • Os opcionais são os kits Connect (Predisposição para rádio, volante multifuncional com comando rádio, rádio Connect com bluetooth e quadro de instrumentos em TFT – R$ 1.480) Live On (Predisposição para rádio, volante multifuncional com comando rádio, sistema Live On e quadro de instrumentos em TFT – R$ 1.630) e Tech (Chave com telecomando, faróis de neblina, rodas de Liga leve 14″, alarme, retrovisor elétrico com Tilt Down, cargo Box, banco do motorista com reg. Altura, sensor estacionamento traseiro, bancos extra série, cintos dianteiros com reg. altura, abertura interna porta mala e tanque combustível e revestimento soleira portas dianteiras – R$ 3.770).
  • Cores
  • O Mobi 2018 será comercializado nas cores sólidas vermelho alpine, branco banchisa e preto vulcano. As metálicas são branco alaska (perolizado), prata bari, vermelho opplunce, verde amazon (Way) e cinza tellurim (Way) com custo adicional de R$ 1.310.
  • Preços da gama 2018:
  • Mobi Easy: R$ 33.700 / Mobi Like: R$ 39.190 / Mobi Way: R$ 40.650 / Mobi Drive: R$ 40.650 / Mobi Drive GSR: R$ 44.780 O interior traz o tradicional "Supervisão Cluster", saídas de ar verticais, tela touchscreen de 7 polegadas do sistema multimídia, e, na parte inferior do console, controle de temperatura totalmente automático. O volume do porta-malas é de cerca de 400 litros, e o espaço interno é generoso, enquanto o acabamento é caracterizado por acabamento em couro nas versões mais caras. A Hyundai também colocou fixadores ISOFIX para cadeiras infantis no banco traseiro. Há até 6 airbags no interior, dependendo da versões, e os sistemas de segurança contemplam ABS, Câmera traseira, ESC, VSM, HAC. MECÂNICA: O Hyundai Creta será oferecido em versões com motores gasolina e diesel. O motor a gasolina é o 1.6 16V de 128 cavalos (o mesmo do Hyundai HB20), enquanto à diesel há o U2 1.6 CRDi VGT, de 133 cavalos.

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