NOTÍCIAS

Honda WR-V e confirma estreia para o Salão do Automóvel

Novo Honda WRV 2016, onde mostraremos sua parte interna e externa, e também faremos uma avaliação geral sobre o veículo, mostrando suas qualidades e defeitos, sempre com o intuito de ajudar os leitores a fazer a melhor escolha na hora de comprar seu carro. Mas para comprar o seu carro sem correr o risco de criar uma série de problemas nas suas contas, a primeira conta a ser feita é qual modelo consegue comprar. E essa conta não basta, precisa saber também quanto ele te custará para manter, e também alguns segredos que irão ajudar a todos a saberem escolher a melhor opção para seu dia-a-dia. E ainda convidamos os leitores do site para participar deixando a sua opinião no final desta página. Sua avaliação é muito importante para ajudar outros leitores do site, onde com seus comentários ajudam outros para tirar suas dúvidas sobre qual carro escolher na hora de comprar.

O Novo Honda WR-V 2016 em breve estará disponível para vendas nas concessionárias da Honda de todo o Brasil, trazendo algumas novidades no seu visual. Falando um pouco de estética, o suv ganhou novos para-choques, faróis e grade frontal maior. Com isso, foi preciso mudar o capô dianteiro que recebeu dois vincos. A traseira, também foi toda modificada e, agora a tampa do porta-malas é diferente, bem como as lanternas que invadem a tampa. O modelo recebeu características de off-road, com suspensão elevada e elementos plásticos em toda parte inferior do carro, incluindo as caixas de rodas.

A expectativa é que o Novo Honda WR-V 2016, tenha seu preço em cerca de 10 mil reais abaixo do HR-V, que hoje começa em R$ 76.900. Dessa forma, ele concorreria com as versões mais simples de Ford EcoSport e Renault Duster. Por dentro, o Novo Honda WR-V 2016 chegou muito mais requintado com um ótimo espaço interno para seus ocupantes, característica que se observa também no Honda HR-V, assim como o painel de instrumentos será bastante parecido. O câmbio terá duas opções, sendo o manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT. Neste caso não será oferecida a opção de tração 4×4 ou integral, apenas através das rodas dianteiras. O Novo Honda WR-V 2016 vai chegar para brigar forte no mercado brasileiro, durante muito tempo se especulou sobre um modelo nacional popular da Honda, ainda mais depois que a marca inaugurou no Brasil um centro de desenvolvimento. O suv tem um bom espaço interno, deixando os ocupantes bem confortados, além disso se apresentou com bastantes estabilidades nas curvas. Mecanicamente, o novo Honda WRV 2016 deve utilizar o mesmo conjunto mecânico do Fit. Ou seja, bloco 1.5 litros flex, de 116 cavalos de potência a 6.000 rpm e torque de 15,3 kgf.m a 4.800 rpm com álcool no tanque. Gostou do post? Então compartilhe nas redes sociais ou comente abaixo, sua opinião é muito importante.Fonte: Fipecarros

Página Principal

Vitrine