NOTÍCIA

Primeiro carro automático da JAC no Brasil, T5 com câmbio CVT parte de R$ 69.990

Primeiro carro automático da JAC no Brasil, T5 com câmbio CVT parte de R$ 69.990.Quando estreou no Brasil, em 2011, a JAC Motors investiu pesado em marketing. Propagandas em horário nobre – comandadas pelo apresentador Faustão –, inauguração de 50 concessionárias no mesmo dia e até a promessa uma fábrica em Camaçari, na Bahia, foram alguns dos chamarizes. Após cinco anos, o cenário é bem diferente do idealizado. A fábrica da marca chinesa não saiu do papel. A forte retração do mercado diminuiu exponencialmente as vendas obrigou a fabricante a mudar suas aspirações. Se antes o foco era nos carros populares, a JAC decidiu entrar no segmento menos afetado pela crise, o de SUVs. Primeiro com o T6 e agora com o T5, que chegou em março deste ano. A JAC Motors lança hoje o SUV compacto T5 equipado com câmbio automático CVT, opção que faltava em sua linha e que era muito requisitada pelos clientes. Estará disponível nas concessionárias ainda neste mês de novembro, JAC Motors começa a vender no Brasil o SUV compacto T5 equipado com câmbio CVT (continuamente variável). Partindo de R$ 69.990, o modelo é o primeiro carro com transmissão automática vendido pela marca chinesa no país. O preço é promocional para o lançamento e, futuramente, será reajustado para R$ 74.990. Nas lojas até o fim do mês, SUV ganha versão automática importada da China. Conheça todos os detalhes sobre o modelo com motor 1.5 e caixa CVT A motorização é a mesma das versões dotadas da caixa manual de seis marchas: 1.5 16V flex, que gera 125/127 cv de potência a 6.000 rpm e 15,4/15,7 kgfm de torque a 4.000 rpm (gasolina/etanol). No caso da versão automática, a transmissão simula seis marchas no modo manual. Desde a versão de entrada, o JAC T5 é equipado de série com airbags frontais, freios com ABS, controle eletrônico de tração, monitoramento da pressão dos pneus, travamento automático das portas a 15 km/h, direção elétrica, ar-condicionado automático digital, espelhos externos, vidros e travas com acionamento elétrico, sensor de estacionamento, chave canivete, retrovisor interno antiofuscante, computador de bordo, entre outros.

  • Detalhes
  • Bancos de couro, faróis de neblina, rack de teto, controle de estabilidade e luzes diurnas de LED estão disponíveis a partir da versão intermediária Pack 2. O Pack 3 acrescenta a central multimídia com função de espelhamento de smartphones. A expectativa da JAC é vender até 300 unidades por mês. T5 1.5 flex manual Pack 1 – R$ 66.990 T5 1.5 flex manual Pack 2 – R$ 69.990 T5 1.5 flex manual Pack 3 – R$ 72.990 T5 1.5 flex CVT Pack 3 – R$ 69.990 (Promocional)

    Disponível na Europa e em alguns outros mercados, um dos equipamentos mais interessantes do novo 3008 é o scooter ou a bicicleta, elétricos e dobráveis, feitos para serem guardados no porta-malas. Além disso, enquanto o carro roda, vai carregando as baterias de ambos. Mas esse item não estará disponível para venda no Brasil. E no que se refere à segurança o novo Peugeot conta com alertas para veículos em pontos cegos e de colisão iminente e frenagem de emergência, controle de velocidade de cruzeiro (“piloto automatico”) adaptativo e sistema que ajuda a estacionar entre os principais detaques do carro que ganhou mais apelo esportivo em relação à geração anterior. Fonte: iG

  • Página Principal
  • Vitrine